Publicado por: CLëF | 2009/04/20

Determinismo da imbecilidade

Eu acordo, e já começa a discuss

Bruno: como pode o U2 se dizer banda de rock, se eles tem 30 anos de carreira… isso não é permitido nem pro cara da banda viver, quem dirá trabalhar!

Renan: é… só é…

Bruno: Hendrix estipulou os limites, e devem ser obedecidos…

(blablabla)

Renan: então, já viu o Darwin Awards?

Ta-da! Ae eu fui olhar… Joe, tem cara tirando roleta russa com pistola automática! Muito bom!!

E pros espertinhos de plantão, é a materialização do Darwinismo a partir do deterministo imbecil. Siga esse exemplo, invés de comentar. Pros manés, site right here –também.

Responses

  1. Vou seguir tha exemplo, e comentar. Pq eu sou o demônio. UHU
    baloon priest, entre outros

    Tá, eu vou parar de comentar em todos os post.
    Ou não

  2. Nossa, escrevi tudo errado

    balloon com um L só, posts sem o S, vfs eu

    (é, é vai fuder-se, eu sou cult)


Deixe um comentário

Categorias

