Publicado por: CLëF | 2009/04/20

Oracle owns Sun

Tá, sem as piadas de “agora é o oráculo do sol”.

sonic_vs__knuckles_by_zuthell

Toma essa, Big-blue! Agora o sol será vermelho!!

Eu ia tomar banho, quando a terra tremeu. Ae eu fui olhar no MSN, uma risada absurdamente exagerada dum filho da puta ae amigo meu, e um link de uma notícia pra lá de interessante: a Oracle comprou a Sun. A IBM tava lá, flertando, pagando de gatona… veio a Oracle e furou o zóio, sem dó!

Defato, é um Doce deleite, eu vivi pra ver isso acontecer!

Apprécier à la dernière goutte, mon cherry!

Agora o chão vai tremer…

Anúncios

Responses

  1. Que amigo? rs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: