Publicado por: CLëF | 2009/04/20

Oracle owns Sun

Tá, sem as piadas de “agora é o oráculo do sol”.

sonic_vs__knuckles_by_zuthell

Toma essa, Big-blue! Agora o sol será vermelho!!

Eu ia tomar banho, quando a terra tremeu. Ae eu fui olhar no MSN, uma risada absurdamente exagerada dum filho da puta ae amigo meu, e um link de uma notícia pra lá de interessante: a Oracle comprou a Sun. A IBM tava lá, flertando, pagando de gatona… veio a Oracle e furou o zóio, sem dó!

Defato, é um Doce deleite, eu vivi pra ver isso acontecer!

Apprécier à la dernière goutte, mon cherry!

Agora o chão vai tremer…

Responses

  1. Que amigo? rs


Deixe um comentário

Categorias

