Publicado por: stehzitcha | 2009/04/29

Posts populares em blogs quase normais

Well gente, usando as mesmas palavras do CLëF, nós vamos fazer um post que todo blog de merda tem que ter. Apesar que nosso blog não é de merda, e

Enfim, um ranking dos 10 mais! (ou 10 menos…)

Bom, o ranking de hoje fala sobre os 10 cosplays mais simples (e vagabundos!) :}

Letisgou

Nº 10

Chii – Chobits

Por increça que parível todo mundo faz, vai :B E pensa assim, se ela pode, pq você não pode também? :3

Não é peruca! Os cabelos são naturais! O:

Não é peruca! Os cabelos são naturais! O:

Tá vai. Mas essa aí debaixo humilha. Acho foda esse cosplay @_@. Duas gêmeas fazendo Chii e Dark Chii (freya, whatavah!). Eu sei que essa roupa é hiper complicada, mahvah, a Chii tem várias opções no guarda-roupa, não reclamem, q

Eu pegava, e

Eu pegava, e

Nº 9

Ranma – Ranma 1/2

Tá ae. Uma japa de Ranma. Ficou bonito o cosplay, mas a cara dela, dunno, parece que ela é vesga :B  (parece? hã hã -_-)

070906a

Nº 8

Ruffy – One Piece

Ok, eu sei que não tá de corpo inteiro nem nada, mas WTF que Ruffy mais tosco e peludo, e

Tássiaxanu o Kung Lao, de MK, fala ae?

Tássiaxanu o Kung Lao, de MK, fala ae?

Enfim, era só isso. Esse ae é mais decente, menos gay, dunno…

cosplay6hv0

Nº 7

Misty – Pokémon

Vejam só: o que um simples shortinho, uma blusa amarela, suspensórios, allstar, uns quilinhos a mais e, não fazem! Mas sério. Que Misty bizarra o_o

fróm rél

fróm rél

Nº 6

Kagome – Inu Yasha

Esse é um clássico. Tá, uniforme de colegial, mas facílimo de encontrar. No Sogo Plaza lá na Liba tem, q

Acho q ela não passou a blusa, q

Acho q ela não passou a blusa, q

Nº 5

Naru Narusegawa – Love Hina

Outro classicão de eventos de anime, fala ae? Mas acontece de ter umas péssimas… ç.ç’ Essa não diria que está péssima, mas a cara dela dá um pouco de medo, o fiozinho do cabelo que deveria estar em pé, tá caído, e eu não gostei muito dessa Tama .__. detalhistachatanemumpouco

2537411775_c8ba0313cb

Nº 4

L – Death Note

Se eu disser que isso era uma tentativa de L vcs acreditam? Pois é, eu também não acreditei, q

çou du maul, comofas

çou du maul, comofas

Esse é foda! xD As pessoas subestimam os cosplays fáceis, não pode gente.

death_note__l_1_by_slumberdoll

Nº 3

Mestre Kame – DBZ

Well, Mestre Kame rula! Esse tá meio totalmente zuado, mas tá valendo! Eu particularmente gosto de qqr cosplay dele (duh!)

Esse chinelo verde seria uma havaiana ou uma Ipanema?

Esse chinelo verde seria uma havaiana ou uma Ipanema?

Nº 2

Hikaru e Kaoru – Ouran High School

Tecnicamente fácil, vai. Terninho e pah, rebolado no andar, pose de beesheenha. Eles são irmãos pra quem desconhece, ok. Ou não, também :}

761063

Nº 1

Ui, o mais esperado será? Não se surpreendam, não é nada demais… Hã!

Shinji – Evangelion

Tá, o Shinji é simplão e tudo, mas o cara apelou. Cadê a meia, q

A velha piada do tênis que engoliu a meia, hã hã

A velha piada do tênis que engoliu a meia, hã hã

Tá ficou uma merda, n00b, então conclui-se que não é o fato do blog ser uma merda pra ter esse tipo de post, mas sim a falta de criatividade da pessoa que está postando! (filosofia barata rules) Culpa do CLëF, whatever!

Agora me toquei que nem me apresentei (ui). Sou a Stell, e vira e mexe vou fazer uns posts ruins por aqui. Enjoy!

\o Comentemporfavor

Responses

  1. AOOWWW XDDDD

    meeeu ficou muito ótimo!! *__* adorei os seus comentários sobre o L uhauhuhauhauhauha moh cagado aquele L meu auhauhauhauhauh me espoquei aqui com … “As pessoas subestimam os cosplays fáceis, não pode gente.”

    adorei que vc colocou o kaoru e hikaru *_* demais *__* e eles realmente saum fáceis de se fazer e talz u.u.. quem sabe eu num faço um tbm aquelas bem auhauhauhauha

    mas falando sério eu tava pensando em fazer o Edward de FullMetal Alchemist, que se acha!?

    meu adorei seu poste me caguei de rir aqui auhauhauha!!! vou ficando por aqui então! até o próximo post!!! x3
    =****

  2. metallawlzermon pra vc stëll agaiw!

    *-*

  3. Gamei nos gemeos do Ouran ó.

  4. Faz tempo, mas a piada é recente… “…não pode, gente” A Velma disse “GENTE”, deve ser uma pista!!! hauhauhaa

    • uhauhahuahua xD ce viu só. a essência vem de tempos… uhhhh!

  5. Manolo!!!
    Hikaru e Kaoru lindos !
    Chii e Dark Chii até eu pegava XD

  6. aquele retardado que tentou ser L me da vontade de bater, nem pra comprar uma peruca ><"

    gamei no cos de ouran *-*

  7. hmm, eu sempre pensei que cosplay tinha que ser algo divertido de fazer, não necessariamente profissional… Se essas pessoas tão se divertindo, relaxa um pouco 🙂

    • lmao, a gente tá relaxado e se divertindo… inclusive, fazendo o post ;D vlw


Deixe um comentário

Categorias

