Publicado por: CLëF | 2009/07/05

Rei de Porra Nenhuma!

MAH VAH! (alguns insistem que a girafinha fala “AH VAH”… prefiro a versão do Tom…)

Eu já começo assim mesmo, pq quando eu vi no MSN da Tábata (minha mãe) “Justin nunca será rei [2]”. Eu precisei confirmar isso… quando ela me disse ser aquele merda ex-NSync, eu lembrei: é nessas horas que vc levanta a mão pro céu e diz “MAH VAH PRA PÚHTA QUE TE PARIU!”.

Pois é. Vejam os vídeos e me digam se concordam:

E ae? Dá uma diferençazinha né… Conversando com a Bru, ela chegou à analogia perfeita: “se JT for o new king of pop, então depois da Madonna resta a Britney”… ui!

JT é rei de porra nenhuma!!!

Responses

  1. Seguindo um raciocínio lógico nesse meio musical, podemos chegar a essa conclusão. OMG!
    Máh vá, MJ será sempre único.

  2. mj ahaza.
    mas o jt é sençuau, fato.

  3. Mano! Rei de Porra Nenhuma [2]…
    o cara nem manja… tentou mas /fail pra ele!
    gg MJ FTW!!!
    porra! ele eh da horda mano! pode ver no Thriller!

    • alwl, os NE imitam né? bem que a dancinha dos UD podia ter um thriller… T-T

  4. e eu demorei pra descobrir quem era. COMO PODE?? rs
    Bjs…tem mais um texto tosco la.


Deixe um comentário

Categorias

