Publicado por: stehzitcha | 2009/12/29

Judiación

Well folks, não sei como anda a visitação aqui pelo etoma, mas temos que voltar a ativa, certo kurefo? xD~~ cá estoy yo postando como um incentivo! huahuahuaahu.. ><

Actually estou no trabalho, como vocês podem perceber, estou SUPER ocupada, com BASTANTE coisa mesmo pra fazer. Mas faz parte, né. Final de ano, tudo anda meio lerdo, nhé. Ah! Acabei de avistar o William Bonner passeando pelo shopping, fazendo suas compras atrasadas de natal… Ele e sua mecha branca super charmosa, abarrotado de sacolas… enfim :3

Estoy aqui mastigando meu chiclete, esperando por algum cliente, ou algum caroço que me faça perder a vez xD nhé nhé nhé

E como vão os planos pro fim de ano, pessoas? Bom, eu vou trabalhar! Feliz ou infelizmente, dunno ainda.

Por enquanto minha “maior” programação para o ano novo é assistir Lady GaGa na MTv xD HUAHUAUHE vou sangrar igual ela, zente

mó mó mó mó

Ç_Ç how sad.

bai!

Responses

  1. Eu não consigo entender pq a Stella gosta dessa porra da Lady Gaga… ¬¬

    Tosca por tosca, prefiro a Britney, #prontofalei

  2. Idem………

    • Comentário completamente desnecessário…

  3. mimimimimi ¬¬

  4. ..mas é melhor que Vitor e Leo u.u #prontofalei

  5. Tá rolando um fight aqui, ou é impressão minha? CONTROLEM-SE!

    • é impressão :’ D

      agora chega que daqui a pouco isso vira um post. D:


Deixe um comentário

Categorias

