Publicado por: CLëF | 2010/02/05

Barra Funda: Torcida organizada! WHATTAFUCK!?

Post rápido, nem vou cumprimentar ninguém (até pq ninguém lê e se vc o está fazendo, tem outras páginas com cumprimentos, vai ler mais posts meus, vai!)

Olha whatta insane é a Barra Funda depois de uma chuvinha de nada:

Barra Funda, subiiindo a escada...

Barra Funda, subiiindo a escada...

Essa foto merece as hashtags #WTF, #OMG, #LOL, #ROFL e afins. Eu nunca tinha visto isso acontecer no CONTRA-FLUXO!

E ae, você que reclama do trânsito –assim como eu reclamava– topa essa aventura?

São Paulo é o único lugar que quando alaga, cria um mar de gente! *waka waka wakaaa!*

Mais pics? etoma!

Trem da linha esmeralda, Grajaú-Osasco

Trem da linha esmeralda, Grajaú-Osasco (suave)

Escadaria da plataforma para a linha Diamante, sentido Barra Funda

Escadaria da plataforma para a linha Diamante, sentido Barra Funda

E ae, #comofas?

E ae, #comofas?

Deu treta, não consegui fotografar, mas um maluco tava ouvindo funk e fumando lol pra ele

Deu treta, não consegui fotografar, mas um maluco tava ouvindo funk e fumando lol pra ele

É que meu celular é péssimo, mas esse tio tem 6 (SEIS, SIIIX) dedos! =O

É que meu celular é péssimo, mas esse tio tem 6 (SEIS, SIIIX) dedos! =O #freak

O mais perto que eu consigo chegar de uma praia... #sad #wannabe

O mais perto que eu consigo chegar de uma praia... #sad #wannabe

Pois é… Vivão, continuando nessa aventura… Deixei a Zona Leste pra vir pra Oeste sofrer essas coisas… tsc tsc… Mas eu NÃO vou comprar um carro! >_<

Você também tem fotos dessas aventuras por São Paulo? Ou mesmo quer me xingar de feio, escroto e coias do tipo? quer me parabenizar, elogiar ou pedir em namoro? Deixe um comentário! (afinal, é de graça e vc não está fazendo #nadadebom…)

Responses

  1. hãaaaaaaa………….ker namorar comigo? ahauhauauhauhauah………….(vc q disse que podia!!!)……………tenso………

    • meh, com vc não… eu passo. (lol)

  2. Vim aqui me solidarizar com vosso perrengue, pois passei por semelhante fato na estação da Luz!

    E quem, como eu, não quer passar por isso, que se mude pro interior! :S

    • Justo! Eu vou pra putaquepariu pra fugir disso… E, olhem, putaquepariu fica em Minas, lembrem-se! (Googlemapeie isso!!)

  3. Isso que dá não estudar…. otário! Nossa cara, sou seu fan, real… abs


Deixe um comentário

Categorias

