Publicado por: stehzitcha | 2010/02/09

Tuesday Bloody Tuesday

Buenos dias povo!  Ou buenas tardes…

Estou aqui no meu trabalho, e nesse momento fui abandonada pela minha colega xD é, ela resolveu ir embora. Legal, né? Ainda bem que não tem muito movimento por essas horas… T-T

Agora, srsly, não aguento mais esse calor. Apesar que, ontem foi o primeiro dia em 50, eu acho, que não choveu! São Paulo agradece! (ou não). Apesar da trégua de São Pedro, muitos lugares ficaram sem água, no Morumbi para ser mais precisa. (fonte: Ariel xD) Com água, sem água, o povo só se fode… ê beleza!

Terça-feira very monótona, com o calorzão infernal. Mas tks Svautex estou no ar condicionado… T.T

Na verdade não tenho nenhuma informação útil pra trazer proces, folks. Só reclamações e lamentos mesmo.

Preciso de inspiração pra fazer um belo post, mas anda me faltando… Só tô conseguindo gerar polêmicas. Apesar que o Brasil gosta de barraco. nhé

Mó. Gente, acabou de vez o assunto. (:O A VELMA DISSE “GENTE”!!!!!!!!)

xD Bah

Bai!

Responses

  1. Nossa, eu tou lá administrando os acessos e surge um post… tomara que atraia gente pra essa espelunca…

    E foram 47 dias, precisamente… abs

  2. Ow, vai tomar no cu, faz uma droga dum gravatar pra vc… Maior relaxo vc ser um… um… quadradinho-escroto-ali…

    Ah, outra coisa… tem uma página “who dares” faz uma “who helps” (=

  3. olha o meu gravatar aí manow! ce é cego?

    • Porra, sua escrota, vc é uma merda dum mosáico –aqui pra mim– como vc explica isso?

      • não sou uma porra de mosaico não >_< tirei um screen e mandei no seu email meu o-o num sei pq tou aparecendo quadradística ae

      • mosaico, mosaico, mosaaaicoooo, azuziiiin, lalala! vou printar vc tb…

      • nem é, no seu screen veio vc de mosáico… e ae, comofas/

  4. Só pra constar q eu dei um pulinho aqui. 😉

  5. Esse é um teste

  6. Outro teste


Deixe um comentário

Categorias

