Publicado por: CLëF | 2010/02/12

Fast-post: proibição do funk e rap…

Rapidão que eu preciso trabalhar…

http://g1.globo.com/Carnaval2010/0,,MUL1487458-17812,00.html

O Beto twittou isso…

Eu acho que é completamente desnecessário esse tipo de providência. O problema não é a música, é quem gosta dela, PRA quem se incomodou com a situação.

A imposição é, sem dúvidas, anti-democrática e reduz o objetivo de “reviver as marchinhas” a uma grande bagunça de decepções. Quer reviver a marchinha? Incentive eventos, promova as festas de carnaval, mas resolver proibir cidadãos de ouvir um dado estilo musical devido à sazonalidade é ridículo… #prontofalei

Responses

  1. Ridículo? Sim.
    Anti-ético? Muito!
    Fere os direitos de liberdade da Constituição? Aparentemente, sim.

    Mas pelo menos durante os dias do Carnaval, essa cidade vai ser a mais aconchegante do Brasil!

  2. Bah, eu tb me racho cara… Mas o problema ainda é quem ouve… lol

  3. é por isso que gosto de ir pra SLP. Viva as marchinhas e blocos a moda antiga!


Deixe um comentário

Categorias

