Publicado por: CLëF | 2010/02/18

Beirutisse…

1, 2, 3… VALENDO!

Os 3 primeiros comentários com endereço de entrega ganham beirutche habibs!

Anúncios

Responses

  1. aeeee xD eu quero o meu beirutchê! manda aqui pro shopps, uhu! com bastante cheddar por favor, tá?

  2. eiiiita euAHOIUEHAE MAS PQ? mas eu quero seja la pq

  3. opa, peguei o meu beirute!!!

  4. Rua dos Sabiás, 681 Pq dos Pássaros
    São Bernardo do Campo, SP
    09861-330

    Weee /o/

  5. … Cheguei tarde? … Mas vale c/ o endereço:
    R. Cipriano Barata, 2191 – 04205-001 – Ipiranga – SP

    :b (isso funciona? hehe)

  6. Epa, Rua Padre Chico, sei lá que número, (vc lembra?) Pompéia, é isso aí. =P


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: