Publicado por: CLëF | 2010/02/18

O fim são os fins, e vice e versa

Boa. Ficou ruim o título (!!!). Enfim, quem liga?

Eu só queria comprovar o seguinte: às vezes, os fins são mais importantes, subconscientemente, que os meios. Muitas vezes, ninguém nem liga para o caminho percorrido para chegar a algum lugar.

E pq infernos eu estou falando disso? Oras, pense você! Imagina só se, na gana de ser médico, um rapaz resolver fazer qualquer merda de facul, fizer nas coxas cursos de especialização e se tornar, por influência e NOTworking networking, um neuro-cirurgião?

Imagine você, se pela vontade de ser presidente de uma empresa, um rapazola resolver investir nos cursinhos méh, colar pra caralho e ocupar a cadeira por conta do pai?

Não menos pior: eu sofri na faculdade na mão de professor que não tinha noção do que estava falando. Você já teve uma aula assim?

Agora, isso acontece muito? Porra, demais! Quer um exemplo menos catastrófico, toma:

Rá! Mas parece gostoso mesmo 8F

Rá! Mas parece gostoso mesmo =F (pra quem tá boiando, acessa o post anterior pra entender o que aconteceu)

Na boa, um dia o blog talvez seja grande o suficiente pra eu pegar um mês do ad-words e dar de brinde pra galera… mas qual o CAMINHO para que o beirute chegue até vc mesmo?

Vamos pensar: eu ligo ou peço pela Internet, se ele não chegar em 28 min, o Habibs deixa como cortesia. Hmmm… Mas se ele chega, tem que pagar. Ok. Em qual momento é realizado o pagamento? (:B)

É né, fez cara de ‘B’ , sabia! É LÓGICO que é no ato da entrega!! Nem se eu quisesse eu ia conseguir pagar os beirutes…

Enfim, mesmo assim, teve os comentários na velocidade que comprovou minha tese… muitas vezes, os fins são muito mais sedutores que os meios… por isso os vídeos de sexo fazem tanto sucesso. Pensem nisso.

(Só pra constar, as 5 pessoas que postaram lá, pq eu aumentei o número pelo twitter pra causar mais, e tiveram essa moral e talz, vão ganhar o Beirute sim: eu topo pegar um dia pra sair com cada um, tomar um refresco e pagar a conta, ok? bjs, me liguem!) – [A Mongrel, se bem que nem era pra valer, pq ela recebe por e-mail os posts; Paola Paps, cujo aniversário tá pertinho; Felipeta, o ganhador de promoções; Falconeri, cabeludo; e a garota do elemento X, Xenia]

Responses

  1. Yeff /o/

    Sabia que era algum experimento pra testar o comportamento dos membros da sua rede notworking, e sabia também que qualquer motivo é motivo pra comer um beirute com a galera!
    É só marcar! Tamos ae!

  2. Realmente, caí como um patinho neste experimento, no afã de apreciar um beirute grátis.

    Este blog está cada vez mais filosófico.

    ¬¬ …

  3. É por isso que eu falo: vc é um XaTo! … ♪♫

  4. uhauhauha xD caímos no conto do beirute! e ó, as únicas atualizações que eu recebo por email são de comentários nos posts feitos por moá, tá? u.u uhauhahua, kisu!


Deixe um comentário

Categorias

