Publicado por: CLëF | 2010/02/21

Platonismo (e o TCC não sai…)

Eu, na verdade, devia estar escrevendo o TCC.

Disseram num comentário que o blog está muito filosófico. Nem lembro de qual post, sei que foi do Felipeta. Eu concordo, mas aí vai:

O mito da Caverna de Platão!

Lê quem quiser. Mas, diga quem leu: como assim fabricou um instrumento?

Filosofar no passado devia ser bem mais fácil que hoje…

E além de tudo, miro minhas dúvidas em filosofia platônica. O próprio adjetivo já remete significados inalcansáveis.

Seria o lado de fora da caverna apenas o esforço de fabricar (misteriosamente) a ferramenta ou a coragem de “sair e pensar fora da caixa” (caverna, no caso)?

Ano que vem eu vou ficar um mês fora da caverna para ver se lá é tão melhor. Too many underlings to think well *crazy*.

Quem daí planeja ou deseja imigração? Eu quero o Canadá, por enquanto… Se alguém puder me ajudar conversando e trocando idéias, comente aí… Ou me contate no link “Who dares?” do blog…

[]

Responses

  1. Tem vagas pra programador C no Canadá? C é a melhor de todas! Viva o C!

    • Estou aprendendo C no cursinho e é foda! eu sei fazer um hello world pra galera ó:
      printf(“Hello Word”);

      • Não sabe do que fala, rapaz. C dá pra fazer mais que isso. Tenho um professor que…


Deixe um comentário

Categorias

