Publicado por: stehzitcha | 2010/02/09

Tuesday Bloody Tuesday

Buenos dias povo!  Ou buenas tardes…

Estou aqui no meu trabalho, e nesse momento fui abandonada pela minha colega xD é, ela resolveu ir embora. Legal, né? Ainda bem que não tem muito movimento por essas horas… T-T

Agora, srsly, não aguento mais esse calor. Apesar que, ontem foi o primeiro dia em 50, eu acho, que não choveu! São Paulo agradece! (ou não). Apesar da trégua de São Pedro, muitos lugares ficaram sem água, no Morumbi para ser mais precisa. (fonte: Ariel xD) Com água, sem água, o povo só se fode… ê beleza!

Terça-feira very monótona, com o calorzão infernal. Mas tks Svautex estou no ar condicionado… T.T

Na verdade não tenho nenhuma informação útil pra trazer proces, folks. Só reclamações e lamentos mesmo.

Preciso de inspiração pra fazer um belo post, mas anda me faltando… Só tô conseguindo gerar polêmicas. Apesar que o Brasil gosta de barraco. nhé

Mó. Gente, acabou de vez o assunto. (:O A VELMA DISSE “GENTE”!!!!!!!!)

xD Bah

Bai!

Publicado por: CLëF | 2010/02/05

Barra Funda: Torcida organizada! WHATTAFUCK!?

Post rápido, nem vou cumprimentar ninguém (até pq ninguém lê e se vc o está fazendo, tem outras páginas com cumprimentos, vai ler mais posts meus, vai!)

Olha whatta insane é a Barra Funda depois de uma chuvinha de nada:

Barra Funda, subiiindo a escada...

Barra Funda, subiiindo a escada...

Essa foto merece as hashtags #WTF, #OMG, #LOL, #ROFL e afins. Eu nunca tinha visto isso acontecer no CONTRA-FLUXO!

E ae, você que reclama do trânsito –assim como eu reclamava– topa essa aventura?

São Paulo é o único lugar que quando alaga, cria um mar de gente! *waka waka wakaaa!*

Mais pics? etoma!

Trem da linha esmeralda, Grajaú-Osasco

Trem da linha esmeralda, Grajaú-Osasco (suave)

Escadaria da plataforma para a linha Diamante, sentido Barra Funda

Escadaria da plataforma para a linha Diamante, sentido Barra Funda

E ae, #comofas?

E ae, #comofas?

Deu treta, não consegui fotografar, mas um maluco tava ouvindo funk e fumando lol pra ele

Deu treta, não consegui fotografar, mas um maluco tava ouvindo funk e fumando lol pra ele

É que meu celular é péssimo, mas esse tio tem 6 (SEIS, SIIIX) dedos! =O

É que meu celular é péssimo, mas esse tio tem 6 (SEIS, SIIIX) dedos! =O #freak

O mais perto que eu consigo chegar de uma praia... #sad #wannabe

O mais perto que eu consigo chegar de uma praia... #sad #wannabe

Pois é… Vivão, continuando nessa aventura… Deixei a Zona Leste pra vir pra Oeste sofrer essas coisas… tsc tsc… Mas eu NÃO vou comprar um carro! >_<

Você também tem fotos dessas aventuras por São Paulo? Ou mesmo quer me xingar de feio, escroto e coias do tipo? quer me parabenizar, elogiar ou pedir em namoro? Deixe um comentário! (afinal, é de graça e vc não está fazendo #nadadebom…)

Publicado por: CLëF | 2010/01/26

Avatar… ou não – (parte 1)

Olá. Meu nome é Bruno e eu assisti Avatar.

O Avatar!

O Avatar!

Esse também. Mas eu falo do mega-hype que James Cameron montou com retalhos de várias fontes. -Quê?

Vi o filme lá com os tais óculetas 3D, inclusive, eu sei que o 3D do Avatar é fraco justamente por causa do trailer de Toy Story, que me impressionou muito mais que Avatar. Já faço uma observação: o filme definitivamente não é ruim, sério! Eu assistiria ele sem perder se passasse na Sessão da Tarde ou no Cinema em Casa, filmasso! E não, não estou sendo irônico em atrelar a master piece de James Cameron aos horários da TV aberta. Não entendam isso como rebaixamento, eu simplesmente acho que se é algo tão pop como foi feito pela campanha de marketing, deve ser pop pra valer, oras. (comunismo detected)

Tá, brinks, eu tava sendo irônico mesmo, achei que não foi nada de mais o filme: tem ação (Emanuelle), acontece na selva (Predador), tem militares (Rambo), tem os azulões de Pandora (Smurfs), tem a natureza (Mogli), tecnologia (Matrix) e tem princesa de tribo indígena (Pocahontas). Aliás, cara, Pocahontas é exatamente o desenho da onde foi tirada a trama de amor do Avatar!

Eu, sinceramente, gostei mesmo do filme –tá, ficou chato eu afirmar isso tantas vezes– pq ele é bem feito: gráficos, cenário, gráficos e também o cenário. Mas além disso, deixou a desejar. Muito.

A coisa que mais senti falta foi de não ter uma músiquinha da Celine Dion. Bah, como assim é um filme do Cameron sem trilha da moça? (Tem trilha da moça no Avatar? Se tiver, comente e me passe, adoro a Celine! 4real)

Ok, começando pelo cenário: todo o clima tropical, com juncos, florestas pesadas, flora rica, muito musgo, árvores e flores de cores fortes, a combinação de pouca luz e fluorescência… Ninguém aqui jogou WoW de night elf, hã? Já andou por Zangarmarsh?? Pra quem não jogou, olha mais ou menos como é a ambientação:

Zangarmarsh e sua fluorescência

Zangarmarsh e sua fluorescência

Darnassus, arvoredos estranhos, não?

Darnassus, arvoredos estranhos, não?

Lalala, nem sei como vai ficar formatado esse monte de bosta… Ok. Sem contar o lance de druidismo pós-tecnológico (inventei, hohoho): os caras vão, conecta o cabelo (!!!!) na árvore, no cavalo sexdrupede, no cachorro, galinha, reza pro porco morto (tá, gazela sexdrupede), árvore dos espíritos… PÁRA TUDO!

World tree, tb do wow

World tree, tb do wow

Mas isso foi idéia desses malucos lá do passado… Enfim, falar do da fauna?

Steady Shot! lol

Steady Shot! lol

Nem, eu não vou falar da fauna… Mas o lance de “cavaleiro do dragão, dragão do cavaleiro” é muito do Eragon, vá?

Vou pedir pro Marcos (Elliane, Defuzzie, whatelse…) completar a segunda parte do post depois… Eu vou assistir o filme dos monstrinhos, depois continuamos a escrotiz.. digo, a falar do mega sucesso: AVATAR! (uuuul,…. uhuuuu!!!)

Não gostou? Deda eu nos coments, dá uma de troll! ;*

Eita, tb são azuis! ':O

Eita, tb são azuis! ':O

Publicado por: CLëF | 2010/01/20

I’m just too lazy

Caracles, ainda bem que eu não pago mais hospedagem… Eu sou muito preguiçoso pra ficar escrevendo, lol!

Como 99 magic e nada de mana… Hmm? Vc não entendeu nada? Ah! Esquece, definitivamente não é importante (então)…

Mas, post whatever por post whatever, vou dar uma dica: leia “A Arte da Guerra para Quem Mexeu no Queijo do Pai Rico“. Ah, você precisa ler…

livro :B

Rá!

Das duas, uma:

  • Se você for uma pessoa de personalidade forte, que acima das cifras, gosta de ter qualidade de vida, gozar dos prazeres de boas companhias e definitivamente não tem espaço na sua vida pra useless stress, vá fundo: você vai se sentir identificado, como se lesse um livro seu, pra você mesmo!!
  • Se for dos super-antenados, wannabe gurus do mundo coorporativo, que respiram artigos e colunas da “Você S/A”, se entopem de livros de metodologias, certificações, modelos, cases, e outros “uiuiuis”, vá mais fundo ainda: tente salvar o que te sobra de vida! (Tá, sei que isso vai te repelir a comprar o livro. Ok, handsdown… Max Gehringer recomenda esse livro, pronto, agora você vai ler? *NÃO É MENTIRA, leia a contra capa na livraria mais próxima!*)

O livro é curto, imprevisível e realista. Traz análises do quanto o mundo coorporativo não é complicado, muito pior que isso, é escrotamente simples e imbecil.

Questões como “se todos querem chegar à liderança, e realmente se tornarem líderes, como será?” podem ser respondidas lendo esse livro. Você aprenderá a lidar com gente chata (como os wannabe) e como se portar em reuniões inúteis; também aprenderá como escrever dezenas de páginas sem o mínimo esforço, fazer apresentações de slides como ninguém e como se vestir para o sucesso (leia-se sobrevivência).

Go 4 it, noob.

Publicado por: stehzitcha | 2009/12/29

Judiación

Well folks, não sei como anda a visitação aqui pelo etoma, mas temos que voltar a ativa, certo kurefo? xD~~ cá estoy yo postando como um incentivo! huahuahuaahu.. ><

Actually estou no trabalho, como vocês podem perceber, estou SUPER ocupada, com BASTANTE coisa mesmo pra fazer. Mas faz parte, né. Final de ano, tudo anda meio lerdo, nhé. Ah! Acabei de avistar o William Bonner passeando pelo shopping, fazendo suas compras atrasadas de natal… Ele e sua mecha branca super charmosa, abarrotado de sacolas… enfim :3

Estoy aqui mastigando meu chiclete, esperando por algum cliente, ou algum caroço que me faça perder a vez xD nhé nhé nhé

E como vão os planos pro fim de ano, pessoas? Bom, eu vou trabalhar! Feliz ou infelizmente, dunno ainda.

Por enquanto minha “maior” programação para o ano novo é assistir Lady GaGa na MTv xD HUAHUAUHE vou sangrar igual ela, zente

mó mó mó mó

Ç_Ç how sad.

bai!

Publicado por: CLëF | 2009/07/05

Rei de Porra Nenhuma!

MAH VAH! (alguns insistem que a girafinha fala “AH VAH”… prefiro a versão do Tom…)

Eu já começo assim mesmo, pq quando eu vi no MSN da Tábata (minha mãe) “Justin nunca será rei [2]”. Eu precisei confirmar isso… quando ela me disse ser aquele merda ex-NSync, eu lembrei: é nessas horas que vc levanta a mão pro céu e diz “MAH VAH PRA PÚHTA QUE TE PARIU!”.

Pois é. Vejam os vídeos e me digam se concordam:

E ae? Dá uma diferençazinha né… Conversando com a Bru, ela chegou à analogia perfeita: “se JT for o new king of pop, então depois da Madonna resta a Britney”… ui!

JT é rei de porra nenhuma!!!

Publicado por: CLëF | 2009/05/07

Proficiência profissa totally stupid

Quem consegue me explicar isso?

Eu vi no twitter do Beto… spoooooky

Publicado por: stehzitcha | 2009/04/29

Posts populares em blogs quase normais

Well gente, usando as mesmas palavras do CLëF, nós vamos fazer um post que todo blog de merda tem que ter. Apesar que nosso blog não é de merda, e

Enfim, um ranking dos 10 mais! (ou 10 menos…)

Bom, o ranking de hoje fala sobre os 10 cosplays mais simples (e vagabundos!) :}

Letisgou

Nº 10

Chii – Chobits

Por increça que parível todo mundo faz, vai :B E pensa assim, se ela pode, pq você não pode também? :3

Não é peruca! Os cabelos são naturais! O:

Não é peruca! Os cabelos são naturais! O:

Tá vai. Mas essa aí debaixo humilha. Acho foda esse cosplay @_@. Duas gêmeas fazendo Chii e Dark Chii (freya, whatavah!). Eu sei que essa roupa é hiper complicada, mahvah, a Chii tem várias opções no guarda-roupa, não reclamem, q

Eu pegava, e

Eu pegava, e

Nº 9

Ranma – Ranma 1/2

Tá ae. Uma japa de Ranma. Ficou bonito o cosplay, mas a cara dela, dunno, parece que ela é vesga :B  (parece? hã hã -_-)

070906a

Nº 8

Ruffy – One Piece

Ok, eu sei que não tá de corpo inteiro nem nada, mas WTF que Ruffy mais tosco e peludo, e

Tássiaxanu o Kung Lao, de MK, fala ae?

Tássiaxanu o Kung Lao, de MK, fala ae?

Enfim, era só isso. Esse ae é mais decente, menos gay, dunno…

cosplay6hv0

Nº 7

Misty – Pokémon

Vejam só: o que um simples shortinho, uma blusa amarela, suspensórios, allstar, uns quilinhos a mais e, não fazem! Mas sério. Que Misty bizarra o_o

fróm rél

fróm rél

Nº 6

Kagome – Inu Yasha

Esse é um clássico. Tá, uniforme de colegial, mas facílimo de encontrar. No Sogo Plaza lá na Liba tem, q

Acho q ela não passou a blusa, q

Acho q ela não passou a blusa, q

Nº 5

Naru Narusegawa – Love Hina

Outro classicão de eventos de anime, fala ae? Mas acontece de ter umas péssimas… ç.ç’ Essa não diria que está péssima, mas a cara dela dá um pouco de medo, o fiozinho do cabelo que deveria estar em pé, tá caído, e eu não gostei muito dessa Tama .__. detalhistachatanemumpouco

2537411775_c8ba0313cb

Nº 4

L – Death Note

Se eu disser que isso era uma tentativa de L vcs acreditam? Pois é, eu também não acreditei, q

çou du maul, comofas

çou du maul, comofas

Esse é foda! xD As pessoas subestimam os cosplays fáceis, não pode gente.

death_note__l_1_by_slumberdoll

Nº 3

Mestre Kame – DBZ

Well, Mestre Kame rula! Esse tá meio totalmente zuado, mas tá valendo! Eu particularmente gosto de qqr cosplay dele (duh!)

Esse chinelo verde seria uma havaiana ou uma Ipanema?

Esse chinelo verde seria uma havaiana ou uma Ipanema?

Nº 2

Hikaru e Kaoru – Ouran High School

Tecnicamente fácil, vai. Terninho e pah, rebolado no andar, pose de beesheenha. Eles são irmãos pra quem desconhece, ok. Ou não, também :}

761063

Nº 1

Ui, o mais esperado será? Não se surpreendam, não é nada demais… Hã!

Shinji – Evangelion

Tá, o Shinji é simplão e tudo, mas o cara apelou. Cadê a meia, q

A velha piada do tênis que engoliu a meia, hã hã

A velha piada do tênis que engoliu a meia, hã hã

Tá ficou uma merda, n00b, então conclui-se que não é o fato do blog ser uma merda pra ter esse tipo de post, mas sim a falta de criatividade da pessoa que está postando! (filosofia barata rules) Culpa do CLëF, whatever!

Agora me toquei que nem me apresentei (ui). Sou a Stell, e vira e mexe vou fazer uns posts ruins por aqui. Enjoy!

\o Comentemporfavor

Publicado por: CLëF | 2009/04/25

Celebridades apoiam a onda Ghostraits

É incrível! As famosidades estão apoiando nossa campanha.

E você vai ficar de fora dessa? Acesse a página ali no topo do blog, e veja com seus próprios olhos!

Edit: se você for mongo desatento, e não achar o link da página, tá aqui

Publicado por: CLëF | 2009/04/22

Paz no futebol

É, pela paz no campo, todos nessa torcida!

A rivalidade acaba dentro do campo… mas, lembre: não vale dar carrinho!

… Hmmm… Ronaldo![?]

« Newer Posts - Older Posts »

Categorias